Imagine Belieber $$ Dangerous Love $ Capitulo 1

Postado por Giovanna Dall Ponte às 15:49
Meu nome é Sarah McCann, tenho 21 anos, nasci no Brasil,quando eu tinha 16 anos minha mãe foi assinada por um dos chefes da máfia, eu acabaria morrendo também, mas fugi antes que eles me pegassem. Meu pai bom não conheço...
Minha mãe deixou passagens de emergência para o México era minha única saída. Viajei para o México e um velho amigo da minha mãe, Pablo me acolheu desde então ele me ensinou tudo sobre o trafico de armas, pois era o chefão do trafico de armas e atualmente estou namorando com o filho de Pablo Pedro, que é o único herdeiro da máfia de armas isso irá me custar alguns problemas principalmente com o rival de Pablo JEREMY que além de estar liderando o trafico de armas também envolvido com a venda e compra de drogas e também é pai de Bieber, minha vida ira tomar vários rumos durante a historia te desafio a acompanhar essa historia intrigante com muita ação emoção e romance

Los Angeles 2:30 da manhã
-TE ODEIO PEDRO           
Bati a porta do quarto e tranquei
-VADIA ABRE ESSA PORTA
-ME DEIXA PEDRO
Aquele filho da puta como ele pode fazer isso comigo eu estava dois anos ao lado dele obrigada mais estava, ele traz uma vadia pra dentro de casa? To com vontade de ir La e estourar com os miolos dos dois a única coisa que me impedia era Pablo, ele dava valor aos meus talentos ao contrario de Pedro que me usava como a vadia dele 
-ABRE A PORRA DESSA PORTA SE NÃO VOU ARROMBAR SARAH
-NÃO VOU ABRIR
-FIQUE AI DENTRO SUA VADIA FIQUE MESMO VOCÊ ESTÁ NA FORTALEZA DO MEU PAI NÃO VAI SAIR DAQUI NUNCA SE SAIR SÓ IRA SAIR MORTA
-SEU VIADO VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
-você se meteu na máfia agora enfrente as conseqüências você sabe demais sobre nós ou continua nossa aliada ou te mato
-CALA A BOCA PEDRO (Pablo)
-ABRE A PORTA SARAH NÃO VOU DEIXAR PEDRO TE ENCOSTAR UM DEDO
Peguei minha  
Skorpion
(Um modelo criado para operações especiais e para segurança pessoal. É extremamente portátil e capaz de acertar o inimigo rapidamente a curtas distâncias.)
E abri a porta
-Sua vadia
-sai daqui Pedro se não eu estouro sua cabeça seu filho da puta
-calma Sarah abaixa essa arma (Pablo)
-Pablo o tira daqui
-Pedro vai sai daqui vai com suas vadias e deixa a Sarah em paz
_Pedro sai_
-Obrigada Pablo se ele ficasse aqui agora já estaria morto to sem paciência com ele
-calma ele um dia te deixa em paz
-se esse dia não chegar logo eu mato ele. E o avisa que não estou mais namorando com eleok?
-ok ele vai virar um bicho
- se ele vir aqui ele vai ter que me enfrentar U.u ele vai ver só (sopra o cano da arma)
-isso ai
Um estrondo muito grande interrompeu nossa conversa
-FILHOS DA PUTA ELES NÓS ACHARAM SE ESCONDA SARAH ELES NÃO PODEM TE PEGAR
-ok, mas e você?
- não se preocupa comigo Sarah não deixe o trafico acabar com a sua vida como acabou com a minha
_Pablo sai_
Escutei eles trocando tiros, arrumei uma mochila com roupas coloquei a minha Skorpion na mochila e entrei dentro do closet
-ABRE ESSA PORTA VADIA RÁPIDO
-...
-É O PEDRO ABRE
Abri Pedro entrou e tranquei de novo
- cadê seu pai?
-não sei
-SEU INÚTIL VOCÊ TEM Q PROTEGER SEU PAI ELE NÃO É TÃO NOVO PRA ENFRENTAR UMA TROPA INTEIRA DO JEREMY
Pedro me deu um tapa no meu rosto
-SUA VADIA VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO
Der repente escutei um barulho vindo de dentro do quarto
-eles entraram
-shiii
-TEM CERTEZA Q SÓ O VELHO ESTAVA NESSA CASA?TEM ROUPAS DE MULHER NESSE QUARTO
-q se Foda vadias deve frequentar esse lugar
-vou avisar Jeremy
Um dos capangas sai e o outro ficou revirando as coisas do quarto
-tem mais alguém aqui...
Ele colocou a mão na porta do closet
Peguei a arma
-atira logo Sarah-Pedro Sussurrou-
Mirei pela fresta da porta e atirei acertei na cabeça o cara cai morto
-vamos
Pulamos a janela e caímos dentro da piscina Jeremy escutou
-FILHOS DA PUTA ELES ESTÃO FUGINDO ACABEM COM A RAÇA DESSES CACHORROS
Vieram atrás de nós eu e Pedro entramos no carro e saímos em alta velocidade atiraram e acertaram um dos pneus
-E AGORA? ESSE CARRO NÃO VAI MT LONGE DESSE JEITO ELES ESTÃO NOS SEGUINDO
-vamos ter q pular
-Com o carro em movimento? Ta loca?
-ta com medo mariquinha?
-aff
-tem uma curva logo à frente pulamos em 30 seg.+ ou -
-ok
-e... VAI
Pulamos do carro e caímos nas plantas q tinha no acostamento como ainda era meio de madrugada já estava amanhecendo, mas eles não conseguiram nos ver eu acho
-eles não nos viram ainda bem cacete
O carro andou mais alguns metros capotou e depois pegou fogo
-com certeza eles acham q nós estamos mortos nesse momento
-sorte sua se seu plano desse errado eu iria te matar
-cala a boca porra e vamos logos
Caminhamos algumas horas e estávamos dentro de uma floresta
-vamos ficar aqui e nos esconder enquanto é dia á noite vamos pra oficina
Sentei no chão
-não acredito q isso ta acontecendo oque será q fizeram com Pablo?
-cachorra você acha q iam deixar Pablo vivo?
-eles mataram Pablo... FILHO DA PUTA VOU MATAR O CANALHA DO JEREMY
-você matar o Jeremy? Kkkkk’ como você é engraçada
-não acredito q vou passar o dia aqui com você me enchendo o saco
-devia ter te dado pros capangas do Jeremy
-e dai você ia se foder HAHA’ porque eu ia contar tudo pra eles
-você sabe que se fazer isso você morre
-conta outra  –ri-
-não vou ficar aqui
-vamos então vamos pra oficina então mais eles vão nos pegar porque já é dia
*horas depois*
-já esta escurecendo
-vamos, mas temos q tomar cuidado para não nos verem
-éé
Caminhamos 1 hora e meia e chegamos na oficina
-ufa *joguei a mochila num canto*
-to com fome faz comida pra mim Sarah
-HAHA ta maluco?
Atrás da oficina tinha uma casa... La onde eu e Pablo nós escondíamos quando tinha alguém atrás da gente e La que eu consertava os carros também era apenas um Hobby.
Mas eu precisava de um banho Subi as escadas entrei no quarto senti uma pancada forte na minha nuca e apaguei
(...)       

Continua, gostou? comente.

0 comentários: