Imagine Belieber $$ Dangerous Love $ capitulo 5

Postado por Giovanna Dall Ponte às 17:31


Sarah: se eu morre você nunca vai descobri aonde está o dinheiro, fica a vontade pra atirar
Juss:AAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO
Sarah: Bom, eu tenho a madrugada inteira pra ficar aqui
Juss: vamo logo
Ele pegou no meu braço e me jogou dentro da Ferrari
Sarah: VIADO                                                                                                                                    
Juss: CALA A BOCA
Sarah: IDIOTA
Juss: EU ME VINGO EM CASA
Sarah: HAHA
Ele estava com muita raiva dirigia a 180 km por h/ mas espera ele parou?
Juss: DESCE
Sarah: NÃÃÃO
Juss: AAAAAAAA DESCE
Sarah: n-ã-o
Ele me pegou no colo e me jogou em um porta malas de um carro parado ali tapou minha boca com uma ata e amarrou minhas mãos e meus pés. entrou na Ferrari e saio
Ele tinha me deixado no meio da estrada trancada num porta malas??
*enquanto isso dentro do carro*
Isa: por que paramos aqui?
Chris : Justin pediu pra nós levarmos uma coisa pra casa dele não coube na Ferrari dele
Isa: vou La ver...
Chris: NÃO
Isa : estamos no meio da madrugada saímos da balada pra isso amor??
Chris: é um favor pro  Justin vamos  logo
Isa: affff o  Justin me coloca em cada uma
Chris: calma meu amor vamos La pra fortaleza
Isa: ruuuuun
Chris: kkkkkkkk’ –acelera-
*Sarah*
Senti uma pancada acho que estávamos saindo
Mas quem estava no carro?
 justin saio com a Ferrari
Sarah off
Chris ON
Cheguei na fortaleza
Chris: fica ai meu amor não sai
Isa: aff Chris
Chris: pensando melhor vamos
Peguei a Isa e entrei na casa
Chris: EEI BRO JÁ CHEGOU?
Juss: eu vim de Ferrari
Chris: a é!! Vai ta La na garagem
Juss: valeu Bro
Chris: vou subir pro meu quarto com a isa
Juss: ñ quero saber
Isa: forever alone
Juss: afff Isa vai...-chris interrompe-
Chris: VAI XINGAR MINHA NAMORADA???
Juss: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
*Chris off*
*Sarah On*
Logo abriu o porta mala
Juss: como foi a viajem cachorra?
Sarah: hmmm ....hmmmm (eu estava com a boca tapada)
Juss: vamos
Ele disse me arrastando
Ele subiu um lance de escadas
E me jogou em um quarto na cama pra ser mais exata
Juss: nem acredito Sarah MacCann num quarto da minha casa toda amarada
-abaixei a cabeça-
Juss: já volto vou pegar uns brinquedinhos
Ele havia me deixado ali encima de uma cama... eu estava com a boca tapada com as pernas e as mãos amarradas
TO FUDIDA
Escutei alguns rumores vindo do corredor a porta se abriu mas rapidamente se fechou
Xx: amor não
Xx-voz de mulher-: oque tem nesse quarto ta sempre trancado
Xx: nada vamos pro nosso quarto ai é onde o  Justin...se sabe..
xX-voz de mulher-: credo kkkkk’ vamos pro NOSSO quarto
Juss: alguém entrou nesse quarto Chris? Isa?
A mulher deve ser a ‘’isa’’ e o outro aquele capanga maldito dele Chris não é?
Chris: nada a Isa se confundiu a porta
 Justin: 3 meses aqui e ainda não sabe onde é as portas Isa?
Isa: pois é  Justin kkk’- voz de medo sem graça- vamos amor
 Justin entrou no quarto com umas coisas esquisitas o quarto era esquisito
Era um quarto de tortura mais era como se fosse tortura sexual por que não era aquelas coisas sangrentas acredito eu...
Juss: Sarah Sarah...vai ser um longo amanhecer para você
Eu ñ podia falar é a pior sensação q existe se sentir incapacitada de se defender
Ele veio até mim e brutalmente me acorentou em cima da cama em corentes soldadas no teto eu conseguia me mecher agora mas não muito
Me debati mais sem sucesso
Juss: não adianta vadiazinha
Ele prendeu umas cordas nos meu pulsos e amarrou na cabeceira da cama fez o mesmo com meu pés
Eu estava deitada amarrada em uma cama sem poder se mexer
Juss: nossa q gostosa
Ele puxou uma mesa de metal com instrumentos de tortura pra perto da cama
Subiu encima de mim e tirou a ata da minha boca
(gritos)
Juss: ta desesperada é? Mas na hora de atirar em mim você teve coragem?
Ele deixou a cicatriz da bala aparecer abaixo da manga da sua camisa
Sarah: doeu? –sorri vitoriosa-
-tapa na cara-
Juss: você vai ver sua vadia-encarando-
Sarah: se liga eu nunca vou falar onde ta o dinheiro
Juss: nem se sua vida estivesse em jogo?
Sarah: oque aconteceu com o garoto que hipnotizava com a beleza?
Juss: ele morreu
Ele disse arrancando minha blusa
Sarah: seu covarde
Juss: vamos brincar?
Ele disse rasgando o shorts q eu vestia
Sarah: eu não vou te falar NUNCA
Juss: claro...
Ele disse tirando a camisa
Sarah: vai me estuprar?
Juss: claro que não-gargalhou-
Sarah: MANIACO
Juss: você ainda ñ viu nada
ele pegou uma faca ou melhor uma adaga
e coloccou em meu pescoço
tentei não entrar em pânico tentei parecer o mais fria possível
Sarah: você ...não vai me matar
Juss: tavez não
Ele pegou a faca e levou até a lateral do meu pescoço e apertou
(gritos)
Juss: cala a boca ou eu te mato!!! Porra
Sarah: ME MATA
Ele começou a cortar senti uma dor imensa e senti o sangue escorrer pelo meu pescoço
(gritos de dor)
Juss: fala AGORA
Sarah: NUN....NUNCA ( falando entre a dor)
Juss: olha sangue
Ele passou o dedo no sangue e passou no meu rosto tentei esconder meu desespero eu não podia me mexer e ele estava me cortando
Era muita dor muita mesmo
Juss: não chora doeu foi? –imitando minha voz-
(gritos)
Ele continuou a me cortar parecia q estava marcando algo meus gritos ficavam cada vez mais fracos ele estava cortando meu pescoço
Sarah: A....P..O..R....F....A.V....O....R
Juss: oque? Mais forte? –vi a adaga na mão dele toda ensangüentada-
Sarah: P...A...R..A...J...U.S...T....I.....N
Juss: ta divertido –gargalhou-
Então ele se levantou de cima de mim e pegou um espelho q havia ali
Juss: olha você vai lembrar para sempre de mim
Ele colocou o espelho na minha frente pude ver o sangue escorrendo  ele havia marcado BIEBER em mim eu chorava estava desesperada como ele podia ser tão cruel?
Ele pegou algo ali encima era...um chicote
Juss: AGORA VOCÊ VAI FALAR!!!
Sarah: n....ão
Juss:-bate- vai falar sim
(grito)
Sarah off *
Isa on*
Escutei gritos Chris já havia dormido resolvi ver oque estava acontecendo segui os gritos desesperados que me levaram a mesma porta que ali haviam me impedido de entrar
Coloquei a mão devagar na maçaneta nesse exado momento os gritos pararam a porta estava trancada
Isa:  Justin?
Juss: Isa? É você?
Isa: abre a porta agora
Assim que falei com  Justin escutei uma garota implorar por socorro
 Justin abriu a porta ele estava sem camisa e com marcas de sangue em seu peitoral e um pouco no rosto fiquei assustada ao ver aquilo
Empurei  Justin e de surpresa entrei no quarto vi uma garota totalmente amarrada e toda ensangüentada pude ver a dor nos seus olhos ela era linda
Isa: não acredito OMG garota você ta bem ? – disse me aproximando dela-
Juss: sai de perto dela Isa você é minha amiga não quero ferrir você
Chris aparece na porta confuso vê a garota naquele estado 
Chris: Você não vai tocar um dedo nela   Justin –ele vem até mim e me abraça-

Sarah: me tira daqui por favor- desesperada-
continua.
capitulo vergonhoso

0 comentários: