Imagine Belieber $$ Dangerous Love $ Capitulo 6

Postado por Giovanna Dall Ponte às 17:33

Isa: não fala pro  Justin
Sarah: não vou
Isa sai*
Fiquei ali a dor começou a passar consegui pegar no sono ATÉ QUE. Escutei a porta se abrindo era   Justin
Juss: como foi sua noite?
Sarah: você ainda tem a capacidade de fazer isso? Seu verme tenho nojo de você nojo você nunca será uma pessoa boa nunca !!
Juss: vou tomar meu café depois tenho uma surpresinha pra você
Sarah: desgraçado quando eu sair daqui vu te matar com minhas próprias mãos
Ele apenas sorriu como se eu o elogia-se
* Justin sai*
Podia sentir o ódio queimar cada fibra do meu corpo estava com vontade de explodir aquela casa aquele lugar fazer o bieber queimar no fogo do inferno pois é lá que ele merece estar ( ok eu achei isso ridículo nós sabemos que o   Justin não merece isso mais se imaginem no lugar da Sarah com o ódio possuindo cada milímetro do seu corpo seria assim mesmo)
GRITEI para aliviar o ódio pouco funcionou.
 parei para me observar eu estava toda suja de sangue meu pescoço não dói tanto havia hematomas em meu corpo minha roupa uma roupa normal q se usa no dia a dia um shorts jeans e uma regata estavam sujos e rasgados.
Vi a porta se abrir novamente mas dessa vez não era  Justin era Chris
Chris: vou te levar desse quarto a Isabella convenceu o Justin em deixar você em um estado melhor
Sarah: obrigado Christian
Chris: por favor não tenta fugir nem nada to tentando te ajudar não vou ser violento com você se você tentar fugir agora  Justin vai ficar muito bravo
Sarah: não vou fazer nada Christian
Chris: o  Justin está com uma sede de vingança um ódio profundo que foi o pai dele que criou sobre você a culpa não é inteira dele só não xinga ele que só vai piorar as coisas ele pode parecer que não se importa mas quando ele sai desse quarto ele desconta em tudo –ele disse me soltando-
Isa: Oi Sarah ta melhor?
Sarah: to sim
Isa: acha que consegue andar?
Sarah: é minhas pernas estão meio doloridas mas acho que sim -disse me sentando na cama-
Chris: vem Sarah vou te ajudar
Ele colocou o braço envolta da minha cintura e eu segurei em seu ombro ele me ajudou caminhar até um quarto com certeza era o melhor quarto da casa o mais luxuoso o mais caro espera eu já estive ali era o quarto do bieber
Ele me colocou sentada na cama
Isa: toma aqui tem umas roupas que encontrei na sua mochila q estava na Ferrari do bieber
Sarah: acho que eu preciso de um banho
Isa: é mesmo tem o banheiro do bieber ali
Ela apontou para uma porta dentro do quarto
Sarah: ok vou tomar banho então
Chris: não tranca a porta do banheiro o bieber não vai gostar de você solta e trancada dentro do banheiro dele
Sarah: obrigado por tudo vocês são uns anjos
ChriseISA: que isso rsrs’
Isa: olha Sarah...agora nós temos que ir se o Chris ou eu começar a agir violento com você é mentira ta?
Sarah: ok
Isa: é pro bieber não matar a gente
Ela falou com a voz fraca e de cabeça baixa
Chris: não é tão horrível assim o  Justin nunca me mataria eu sou o braço direito dele mas isso é pra proteger a Isa ele pode fazer qualquer coisa com ela eu faço de tudo pra proteger ela mas as vezes tenho medo que não seja o suficiente. Chega vamos tchau Sarah
Ele abraçou a Isa e saio dali a expressão dos dois era imensamente abalada dava de ver a pena de mim em cada palavras que eles pronunciavam eu tinha ódio disso eu sei q minha situação não é uma das melhores mas não é o fim do mundo pois eu tenho a mesma certeza do Chris o  Justin nunca me mataria eu sabia demais eu era o talismã dele e carta na manga  que ele tinha sobre o trafico
Acordei dos meus pensamentos e fui até o banheiro  tirei minhas roupas imundas e joguei em algum canto do  banheiro liguei a água e entrei embaixo do chuveiro aquela água morna caia sobre meu corpo cansado como seda como se fosse um refugio por um segundo eu me senti segura  logo estava  livre de todo aquelas marcas de sangue que me restou mesmo ardendo um pouco quando passava pelos cortes ..
*Sarah off*
* Justin on*
Chris havia levado Sarah pro meu quarto como mandei fui direto para lá não a vi no quarto só vi a porta do banheiro fechada abri a porta com um certo desespero primeiro uma onda de vapor passou por mim ela deveria estar tomando um banho quente pude  ver através do vidro embaçado suas curvas perfeitas e a água caindo lentamente sobre seu corpo fiquei parado por um momento
Sarah:  Justin? Pfvr deixa eu tomar meu banho em paz
Ela disse ficando de costas pra mim
Não consegui  responder suas curvas me hipnotizaram ela parecia uma bonequinha de porcelana ali como eu podia ter machucado aquela pessoa maravilhosamente bonita? Meu coração acelerou a culpa começou a cercar minha cabeça quando eu me dei conta do que realmente havia feito por influencia do meu pai que fez questão de me obrigar a asistir ele fazer horrores com pessoas coisas que nem um animal é capaz de fazer ele me fez assistir as crueldades ele fez minha cabeça antes de viajar e me deixar sozinho.
Quando acordei dos pensamentos Sarah já estava na minha frente enrolada em uma toalha ela não mostrava expressão nenhuma no rosto
Apenas dei um passo à frente ficando mais perto dela
Sarah: não Bieber você não vai me machucar de novo - ela recuou com medo-
Essa não era a Sarah pela qual eu conheci ela simplesmente não lutava não tinha mais o aspecto de caçadora ela...tinha medo de mim quando me dei conta disso abaixei a cabeça
Juss: não vou mais te machucar
 –disse puxando ela pra mais perto fazendo nossos corpos ficares colados-
Sarah: por favor não
Pelo incrível que pareça eu não consegui avançar aquele lado horrível que tinha em mim se afastou por um segundo eu pude ver os olhos de Sarah se encher de lagrimas aquela não era a Sarah ela foi totalmente consumida pela dor e seu único lado que eu me interessava o lado provocante ousado e forte dela não estavam ali no momento
Juss: ei vadia oque aconteceu com você?
Disse chacoalhando ela
Sem  nenhum resultado
Juss: Sarah sua fraca vai se entregar assim? HAHA eu nem sei como alguém pode ser tão burro a ponto de estragar com a própria vida entrando no trafico e olha onde você está –fui até seu ouvido e sussurei –
‘’TUDO CULPA DO PEDRO”
Sarah: eu conheço alguém mais burro que eu você que já tem o lugar marcado no inferno
-Ela disse com a voz inundada pela fúria-
Consegui  ela voltou a ser a durona esse era meu propósito agora sim eu podia aproveitar aquelas curvas
Juss: adoro quando você fica brava  –voltando a colar nossos corpos-
Sarah:não vou deixar você tocar em mim tenho nojo de você 
Ela disse se afastando indo até a cama e pegando suas roupas que estavam encima da cama
* Justin off*
*Sarah on*
No começo eu quis desistir  mas não dá de segurar ele provoca mina ira minha raiva meu ódio profundo aquele corpo perfeito cabelo perfeito e olhar hipnotizante não muda nada


Eu acho

Sarah: deixa eu me trocar
Juss: eu mando aqui se você não percebeu
Ele chegou mais perto  e tirou meu cabelo do ombro fazendo ‘’BIEBER’’ ficar a mostra no meu pescoço
Sarah: eu tenho nojo de você nojo sai sai
Disse empurrando ele para fora do quarto
Vesti minha roupa e deitei na cama afim de dormir pelo menos peguei no sono
senti  Justin me abraçar por traz
*Juss: acorda minha princesa
Virei pra ele e ele estava com um sorriso lindo no rosto
Sarah: bom dia amor
Ele me deu um selinho e me abraçou forte
Juss: eu te amo você é a minha vida
Sarah: e você é a minha
Juss: o café está na mesa bonequinha
Sarah: to morta de fome
Juss: eu te levo
Ele me pegou no colo
E saio correndo  ele estava gargalhando e eu comecei a gargalhar também com oque ele fazia ele dava giros e corria comigo no colo
Sarah: na escada não !! você vai me derrubar seu bobo
Juss: HAHA eu nunca deixaria meu mundo cair
Sarah: on’ww *--*
Chegamos na cozinha ele me colocou na cadeira e sentou ao meu lado
Juss: q fomeee
Sarah: calma formiguinha
 Justin nessa altura já devorava tudo
Eu comi também  estava com uma fome impressionante
Juss: amor mais tarde vou levar você para um lugar especial
Ele disse terminando de comer e se virando pra mim
Sarah: hmm... não vai me dizer aonde?
Juss: surpresa
Sarah: a bieber a Sarah aqui merece saber
Ele colocou a mão no meu pescoço  me fazendo olhar diretamente naqueles olhos perfeitos
Juss: merece?
O beijei ficamos um tempo se beijando até que ele parou o beijo com selinhos
Juss: vai se arrumar gata
(...)
Sarah: é lindo Juss
Juss: eu te trouxe aqui pra te fazer um pedido especial
Ele disse subindo no banco do parque
Juss: SARAH  MACCANN CASA COMIGO?
ACORDEI ASUSTADA 
Me sentei rápido na cama
 Justin me observava em pé em um canto do quarto
Juss: acordou assustada?
Sarah: foi um sonho...
Juss:olha oque eu esqueci lá no outro quarto
Ele mostrou as cordas na mão
Sarah: COVARDE

Minha vida estava tão horrível  que quando eu acordo de um sonho caio em um dos piores pesadelos na verdade nada está bem .Essa porcaria de vida poderia me deixar ser feliz um pouco néh? Parece que tudo conspira contra mim, porra acho que eu mereço um pouco mais de felicidade, preciso ser feliz, preciso mesmo, não é mais uma questão de querer é uma questão de necessitar
continua

1 comentários:

Lindsey on 23 de dezembro de 2019 às 19:37 disse...

MULHER-ER, CADÊ O RESTANTE? kkk eu aqui curtindo meu momento nostalgia e tu me deixa com 6 capítulos???? volta aqui!!!1