Imagine Belieber $$ Dangerous Love $ Capitulo 2

Postado por Giovanna Dall Ponte às 15:54

Subi as escadas entrei no quarto senti uma pancada forte na minha nuca e apaguei
(...)
Acordei minha cabeça estava doendo eu estava amarrada em uma cadeira era sala escura havia uma luz forte focada no meu rosto aquilo ainda me cegava
Xxxx - o olho dela é verde
Xxxx - cala a boca Christian
-quem são vocês? Porque me pegaram? Vão atrás de Pedro!  
Chris- ih essa daí acordou bravinha
Pude olhar melhor meus olhos se acostumaram com o excesso de luz foquei a visão havia dois homens ali um loiro e um com cabelo castanho claro foi tudo o que consegui ver
Xxxx – Sarah McCann 21 anos,procurada pela policia, trafico de armas, corridas de rua, já foi pega pela policia duas vezes, mas pagaram fiança engraçado não você  não trabalha de onde tira dinheiro? - o loiro disse.
-NÃO TE INTERESSA
Eu ainda estava zonza sem falar na dar na cabeça e na nuca eu nem conseguia mecher o pescoço 
Christian – vejo q essa é bravinha bem bravinha vai ser difícil em Justin...
Justin – nada é difícil pra mim eu sou Justin Bieber esqueceu cara?
Christian – é então vai La boa sorte
Justin – Pablo tinha negócios internacionais em que pais ele esconde as armas?
-eu... Ai... Não sei
-você sabe
Ele segurou meu rosto fazendo olhar diretamente para seus olhos
-ele...
Justin chegava mais perto pude perceber os traços perfeitos do seu rosto sua boca era perfeitamente rosada
-ele... Esconde...
Oque ele estava tentando? Enfeitiçando-me com a sua beleza, não vou me entregar fácil
-fala princesa fala
-v-a-i -s-e- f-u-d-e-r
-VADIA
Ele me deu um murro meu rosto ardeu estava doendo mais eu não ia demonstrar dor , não na frente desses canalhas eu podia estar fraca suja e com fome mas eles não vão tirar nada de mim
Justin sentou em uma cadeira na minha frente colocou a mão no queixo pensativo
- você é esperta, mas não o bastante
- você não me conhece não sabe do que eu sou capaz
-claro você é capaz de me satisfazer na cama você não passa de uma vadia- disse debochado -
-pois é uma vadia uma vadia muito esperta e q vai acabar com você
Por sorte percebi q ele não tinha amarado meus pés na cadeira coloquei os dois pés juntos e chutei o maxilar do Justin com força
- sua cadela filha de uma puta vagabunda CHRISTIAN LEVA ELA PRO MEU QUARTO E DÁ COMIDA E ÁGUA PRA ELA
-quarto?Comida?Água?
-vai logo
-hum... Até o caminho do quarto eu vou me divertir
-encoste um dedo nela q eu ligo para Isabella e conto tudo
- eu tava brincando vou levar ela La então vamos
Ele me desamarrou da cadeira amarrou minhas mãos e me puxou pra fora daquela sala
*Sarah desligado *
*Justin on *
Q garota em... acho que ela quebrou meu maxilar ta doendo pra cacete sem falar no sangue ela me machucou aquela vadia ela vai me pagar vai sim vai ela vai pagar com a própria vida se ela não soubesse de tanta coisa e se não fosse tão bonita estaria morta
Fiquei mais um pouco ali e depois fui ver o estrago q ela me causou
Entrei no banheiro e me olhei no espelho tinha sangue no meu rosto lavei e pude ver o estrago estava roxo e tinha um corte mais ou menos uns 5 cm mas eu não me importo com isso a dor é insignificante para mim,apenas estava com raiva muita raiva daquela garota
Dirigi-me ao meu quarto e entrei batendo a porta
-SUA VADIA OLHA OQUE VOCÊ FEZ NO MEU ROSTO
-é pra você aprende a não bate mais em mulher-disse debochada
Jeremy entra no quarto
* Justin off*
*Sarah on*
-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? A GOSTOSA ACORDOU?
-sim pai ela acordou e chutou meu rosto vadia
-bem feito já falei q é pra amarrar direito algumas dessas vadias são espertas e essa além de esperta é bem gostosa
Ele era filho de Jeremy? Como? Jeremy era tão nojento...
Então é por isso que ele faz isso ele tem o mesmo sangue q o canalha do Jeremy é do mesmo gênero dois canalhas
-SEU FILHO DE UMA PUTA
Ele colocou a mão no meu rosto
-sua raiva me diverte
-tenho nojo de você Jeremy
- Justin acho q vou fechar um negocio importante preciso da sua ajuda vamos
- Christian a coloca na cela
-ok Justin
Ele me levou até um quarto escuro   me deixou La

-ME LARGA AA CHRISTIAN SEU
Ele saio batendo a porta
Fiquei La sentada no colchão pensando no que iria acontecer de hoje em diante minha cabeça doía muito mesmo então deitei no colchão q havia ali  e adormeci
*Sarah off*
* Justin on*
- vou comprar umas mercadorias
-vai se meter no que agora? Armas?
-drogas
-você sabe q não dá certo mecher com droga pai... No final eles sempre pegam alguém ou alguém acaba morto
-não me importo
Ele pegou um cigarro
-e se você não conseguir pegar o dinheiro de Pablo?
-tudo depende daquela vadia pegar Pedro não ia adiantar nada eu teria que o matar mesmo
-ela ia falar, mas ela percebeu q eu estava a influenciando e parou
-oque você fez?
-nada apenas cada palavra q ela falava chegava mais perto se ela contasse acho que eu a beijaria... Foi  o único meio...
-seu lerdo nunca tem um só meio a torture a faça sentir dor passar fome
-não vai adiantar ela é muito teimosa
-você vai tirar a informação dela se não eu tiro entendeu?
Ele me segurou pela camiseta
-sim agora me larga
-vou ligar pro Tim Briggs
-não você vai se ferrar
-você não deve se meter nos meus negócios
-tarde de mais,cuidado pra droga chegar até você alguém vai ter que trazer por contrabando quem vai contrabandear?
-o Chris Farraday ou o famoso Houdini
-ele esta aposentado
-vou pagar bem
-não vou me meter se vire,mas pague porque depois eles viram cobrar aqui e vou deixar eles te matar
-vai se foder Justin vai La fazer aquela cachorra falar alguma coisa
Sai do escritório será q Chris fez oque eu mandei? Vou conferir depois vou tentar de novo vou a fazer falar por bem ou por mal
Dirigi-me a cela ela estava dormindo não é fácil acordar de uma pancada
-acorda
-an....quem...justin?
-sabia q você me exita de tão gostosa...
-GRANDES MERDA saii
-adoro quando você fica brava
-adoro quando te machuco ta doendo?-irônica-
-vadia você vai ver
* Justin off*
*Sarah on*
Ele me puxou pelo braço
-me fala agora tudo oque você sabe
-e você vai fazer oque se eu não falar?
-eu vou te matar
Ele tirou uma  Skorpion
E colocou na minha cabeça
-pode ir falando vadia
Eu não queria morrer não mesmo mas eu não tinha saída eu percebia na voz dele a fúria ele não pensaria duas vezes em me matar a menos que...
-espera
-NÃO ENROLA FALA LOGO
-me leva pro quarto aqui é desconfortável minha cabeça está doendo 
-NÃO
-a Justin me tira daqui me leva no quarto eu prometo que te falo tudo
-ok mas se você der um paço fora eu te mato entendeu?
-é...sim
-vamos logo
Ele apertou meu braço com força e colocou a arma na minha cabeça
fomos até o quarto ele me jogou na cama
-fala logo
-só se você dizer oque vocês fizeram com Pedro
-quer morrer?
-vocês pegaram ele?
-não
-sabia
-agora fala logo
-eu só sei q ele tem amigas no Brasil então ele deve esconder o dinheiro La
-você é brasileira você sabe onde ele esconde
-não tenho a mínima ideia
-FALA
-eu não sei
-EU VOU TE MATAR
-eu to falando a verdade eu não sei porra eu quero o Pedro
- você não vai sair daqui viva pra encontrar seu namoradinho sua vadia
-vadia? Quem é vadia aqui? Não deixei você encostar um dedo em mim VADIA É ESSAS DAÍ Q VOCÊ ENCONTRA NA ESQUINA
-não deixou- ele sorriu –eu que não quis te foder se não eu já teria te comido faz tempo EU MANDO EM VOCÊ VOCÊ ESTÁ NAS MINHAS MÃOS AGORA
-não estou nunca vou estar
-a é
Ele foi se aproximando de mim e me puxou pra mais perto
Ele colocou a arma na cabeceira da cama
-como você é gostosa
Ele apertou minha bunda
-me larga Justin seu canalha covarde viado me larga porra não te dou essas liberdades caralho
Ele olhou pra mim e deu um sorriso safado
Ele podia ser o cara mais lindo do mundo mais eu não ia fazer isso não ia abrir as pernas pra ele minha cabeça estava doendo muito minha nuca eu não conseguia nem mecher
-eu te odeio me larga
Ele beijou meu pescoço
-não adianta bancar a durona você não consegue me impedir
Ele tirou a camisa
Ele tinha um tanquinho perfeito
- Justin eu não to de brincadeira me larga
- ei princesa
Ele olhou nos fundos dos meus olhos
-EU TE ODEIO VIADO minha cabeça ta doendo muito me larga deixa eu dormir
-não
- me desamarra
Fiquei de barriga pra baixo e coloquei as mãos nas costas pra ele desamarrar
Ele desamarrou devagar e passou a mão em meu corpo eu me arrepiei
-a agora eu preciso dormir ai...minha cabeça
Fui dar um soco no machucado dele mas ele segurou minha mão e eu senti tudo escurecer uma or imensa na cabeça e desmaiei
*Sarah off*
* Justin on*
-quem merda
Ela desmaiou nos meus braços
- CHRISTIAN
-fala Justin oque aconteceu
-A garota desmaiou aqui
-cara..oque se fez?
-nada mano ela desmaiou
-medico?
-sei La oque se acha?
-vai deixar a mina morre?
-claro que não ela...é linda...er... quer dizer...ela sabe de muita coisa
-sei... vou chamar o medico
(...)
-iae bro? Quem levou um tiro agora?
-q nada dr.bronks a nossa refém desmaiou
-ué mas você nunca me chamou pra refém hm...
Ele olhou pra cama e viu a Sarah desmaiada
-aaaa já entendi
-ela é importante demais pra morrer
-sei...
-é verdade ué

-hm...vamos ver...
Ele chegou perto dela colocou o estetoscópio no coração dela colocou a mão na cabeça dela pra ver se tem febre acho eu...
-ei bieber vem aqui ela ta acordando
-hãn?...aonde eu to?...Pablo...deixa eu dormir...
-aff ela é burra?
-calma bieber acho q ela ainda ta mal um pouco mas vou passar um remédio e bastante descanso vai fazer ela voltar ao normal
-taaa-seco-
-oque ta acontecendo aqui?
-é...pai ...a garota desmaiou
-e você chamou um medico?? Você ta parecendo um baitola desse jeito todo cuidadoso com uma vadia OQUE VOCÊ TEM  Justin? Vai continuar DE BABAQUICE?
Meu pai veio pra cima de mim me ergueu pelo pescoço me fazendo perder o ar e depois me soltou me derrubando no chão
-VE SE APRENDI SEU IDIOTA
Logo ele saio e eu me levantei
-tudo bem ai bieber?
-to sim doutor você já pode ir
Olhei pra cama enquanto o doutor saia Sarah me encarava sentada
* Justin off*
*Sarah on*
Ele...o pai dele...o pai dele bateu nele? Foi isso? Por minha causa? Eu nem sei oque dizer nem sei oque pensar
-é...q bom q você acordou
Ele levantou e foi para o banheiro
-espera ai...
Coloquei minha roupa e fui até a porta ela estava aberta  Justin não prestou atenção nisso
Abri devagar não havia ninguém ali
Era apenas um corredor cheio de portas
Abri uma era um banheiro entrei na próxima era um quarto mas encima da cama então entrei e liguei pra Pedro
‘’alo?
-pedro OMG você ta bem eles me pegaram estou na fortaleza de Jeremy
-eles fizeram alguma coisa com você?
-não ainda não
-me espera eu vou te salvar enrola ai se eles tentarem alguma coisa a sei La
-me ajuda Pedro
-não fala nada NADA entendeu ou eu te mato..
Desliguei o tel.
Abri a porta e entrei na outra porta na mais proxima
Era um escritório
No computador havia algumas paginas aberta
Mas solicitava senha para abrir então olhei para as gavetas
Só tinha coisas banais pêra ai esse era o escritório do Justin
Abri as gavetas
Uma me chamou atenção porque estava trancada havia uma jaqueta pendurada na parede olhei os bolsos e havia a chave possivelmente da gaveta
Testei e sim era da gaveta aquela chave
Abri havia muitas coisas inclusive algumas fotos, dele sem camisa e com algumas crianças...
Nossa realmente ele era bonito não sei como conseguir resistir tanto tempo as vezes meu ódio pode ser maior q o amor por ele ESPERA AI AMOR? SARAH VOCÊ TA PIRANDO
Mexi ali havia tabelas preços de armas...
Olhei pela janela o dia já estava amanhecendo a confusão toda aconteceu de madrugada nem tinha tomado conta disso der repente escuto um barulho vindo da porta
Rapidamente me joguei atrás de um sofá q havia ali era Jeremy bom se ele me pega se ele iria me matar com certeza
Ele pegou uma chave encima do balcão e saio
Esperei um tempo e me levantei  peguei algumas tabelas de preços e guardei na minha roupa
Espera vi uma foto sim aquela era a família dele ‘-‘

o Justin tinha filhos? Ou eram os irmãos dele? Mas... o Jeremy não tinha só o  Justin?
Fiquei fitando a foto
*Sarah off*
* Justin on*
Sai do banheiro fui tomar um banho assim q sai Sarah não estava La acabei  dando conta q a porta estava aberta e ela estava desamarrada q merda aquela vadia
Sai abrindo as portas ela estava no meu escritório assim q chute a porta e ele se escancarou vi,ela estava olhando uma foto com uma cara confusa mas ela não devia ter visto aquilo não mesmo fui pra cima dela
* Justin off*
*Sarah ON*
De Repente escuto um barulho grande e a porta abre com força me assustei vi Justin com uma cara de ódio ele veio na minha direção eu não sabia oque fazer..

CONTINUA 
gostaram? comente. 
ps: as fotos e gifs do capitulo eu não consegui salvar.

0 comentários: