Imagine Belieber $$Dangerous Love $ Capitulo 3

Postado por Giovanna Dall Ponte às 17:02

Derrepende escuto um barrulho grande e a porta abre com força me assustei vi Justin com uma cara de ódio ele veio na minha direção eu não sabia oque fazer..
-VADIA
Ele tirou uma arma
Olhei na gaveta rapidamente e por sorte ali tinha uma  MAC-10
Uma SMG simples e compacta com alta cadência de tiro e desenvolvida para CQC. O tamanho reduzido dificulta a mira, tornando-a uma arma extremamente imprecisa à distância. 
Peguei rápido a arma e posicionei em modo de ataque  Justin me olhou surpreso
-RAPIDA VOCÊ EM...
-não to de brincadeira Justin NÃO to de brincadeira
-atira vai só q você também vai sair machucada
-um trato eu falo oque você quer e você me dá passagens para longe daqui
-não faço trato com cachorras igual você
-olha olha corajoso você eu estou com uma arma bem na sua frente
-e eu estou com uma arma bem na sua frente
Ele olhava no fundo dos meus olhos ele enxergava minha alma ele me encarava seriamente sem expressão nenhuma
Dei um passo a frente
Ele engatilhou a arma
Eu atirei
*Sarah off*
* Justin on*
Senti uma queimação em meu braço logo o sangue inxarcou minha blusa vi Sarah saindo pela porta atiei algumas vezes mais não sei se ela foi ferida
-PAI CHRIS PORRA VEM ALGUÉM AQUI
Logo os dois apareceram na porta me viram naquele estado
-oque aconteceu?
-Chris vai atraz daquela cachorra pai chama o doutor ta sangrando
-calma filho
Meu pai rasgou um pedaço da minha blusa e fez uma ata para conter o sangramento
* Justin off*
*Sarah On*
-Zac?
-achei  você finalmente vamos
-ai
-oque  aconteceu ai
-foi um tiro de raspão na minha perna
-ta tudo bem vamos
Me apoiei em zac e saimos daquela casa quando estávamos entrando no carro vi Chris na porta vindo com alguns capangas em nossa direção eles abriram fogo subimos na moto de zac o maisrapido possovel e saimos
-q idéia em... vir me buscar de moto você ta maluco?
-eles estão de carro
-éé
-nós somos mais rápidos
Ele aumentou a velocidade  logo começou as habitações a fortaleza dele era um pouco afastada entramos em becos onde os carros já não passavam logo despistamos eles eu nem acreditava eu estava fora
-como vocês me encotraram?
-pedro pegou alguns capangas de Jeremy e os fizeram falar onde era a fortaleza foi fácil se infiltrar
-obrigada
Abracei zac por traz
-de nada foi um favor...chegamos
Estamos na casa de zac
-o Pedro está aqui?
-é..sim
Entrei e me joguei no sofá vi Pedro me encarando em uma poltrona
-oque é isso na sua perna??
-um machucado que já q você me lembrou vou limpar
-nem diz obrigado?
-você não merece nem um VAI SE FUDER    _|_
Fui até o banheiro e arranquei o shorts  que eu usava vi um corte um tanto fundo lavei e fiz um curativo eu estava só de calcinha e não tinha roupa ali
-pronto terminei agora preciso dormir
-vamos...
-HÁ vamos oque Pedro? Vou dormir  S-O-Z-I-N-H-A
-vadia
Fui pro quarto do zac e me deitei La mas bom...não estava conseguindo dormir como se uma culpa por  ter atirado no  Justin tenha ficado na minha cabeça tentei fechar os olhos para  esquecer mas senti alguém tocar no meu rosto
-Me desculpe ... por tudo...eu...eu..eu  te amo Sarah minha Sarah
Era Pedro podia sentir a respiração quente na minha boca foi só uma atitude e eu já estava o beijando os lábios dele eram quentes eram um tanto quanto perfeitos
-você ... ta acordada?
-uhumm (beijo)
-eu te amo
(beijo)
-para Pedro eu preciso dormir..e eu ainda te odeio
-você não me odeia eu sinto isso
Ele saiu batendo o pé
Perdi o sono me levantei e fui para a cozinha comer algo
-e ai zac?
-oque aconteceu no MEU quarto?
-kkk’ nada
-o Pedro saio batendo o pé
-ele falou pra onde ia?
-se se vai se fuder for um lugar ele disse
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ele mandou você se foder?
-kkkkkkkkkk’ai ai minha barriga kkkkkk’ meu rin
-você não ta bem Sarah você não ta normal...
-eu sei kkkk’ ai kk’ ai..
-vo fazer algo pra você comer
Ele fez um sanduíche delicioso hmm’
-ta muito bom-disse acabando de comer-
-obrigada zac –beijei a bochecha dele-
-só isso?
-não começa
-ta
-e ai eu vou olhar uma fortaleza pra nós que tal?
-vou junto ...mas e o Pedro?
-você escolhe por ele,acho que ele foi pegar o dinheiro
-pablo ainda guarda La?
-sim
-kkkkk’ bom saber
-se sabe q se você pega o dinheiro Pablo te mata
-é eu sei
-bom ó toma umas roupas da minha ex
-blz vou tomar um banho e vestir
-te espero aqui
*Sarah off*
* Justin on*
Chris foi atras dela e eu fiquei cuidando do  meu braço dói muito
-calma bieber calma
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA
-to tirando a bala você vai ter que agüentar
Eu estava suando de dor era horrível
-ai...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-calma ta sindo já consigo ver a pontinha brilhando
-CARALHO...TEM UM BURACO NO MEU BRAÇO E VOCÊ....TA MEXENDO NELE
Minha voz estava ficando fraca
-jeremy não dá tempo de pegar a anestesia ou ele vai ter uma hemorragia grave
-ai...ai...ta..doendo...muito..AAAAAAAAA
-calma  Justin segura ele
Meu pai me segurou
Eu estava perdendo sangue e eu ficava cada vez mais fraco
-ele está pálido
-calmo senhor Bieber vai dar tudo certo eu já vou fechar o corte do braço dele
-AAAAAAAAAAA
(quem já assistiu a saga crepúsculo sabe quando o Jacob quebra uns ossos e fica suando e grita de dor quando o doutor ta arrumando? Então imaginem aquela cena O_O)
-calma
-ai...ai 
Apaguei eu estava fraco de mais
* Justin off*
*Jeremy ON*
 Justin desmaiou .ele estava pálido e todo suado logo o doutor retirou a bala e fechou o machucado
-prontinho Jeremy
-fique aqui doutor até ele melhorar eu pago bem não quero q ele morra
-tudo bem
(...) 2 horas depois
-ai _voz fraca_
-Jeremy ele acordou
-FINALMENTE
- Justin ainda dói?
-si...sim
*Jeremy off*
* Justin on*
Eu não conseguia falar sem pensar na dor que eu sentia era horrível
-vou anestesiar o local
-de...depois...q....ter...ter...minou?
-sim meu ajudante chegou agora pouco com minhas coisas
-ai...vai..lo..logo...porra
-ta calma
Ele aplicou o anestésico e depois de um tempo eu não sentia meu braço
-e agora?
-me..melhor
-você precisa descansar
-pai...pega aquela...vadia
-vou ver
*Jeremy sai*
-durma  Justin
-aaa
-descançe
-ta..t..a
Logo adormeci
* Justin off*
*Jeremy on*
-alo?
-fala Jeremy
-e ai peeta como vai?
-vou bem oque manda bro?
-cara uma cachorra qualquer ai atirou no  Justin e se sabe como ele é...
-morte?
-não traga ela pra mim elas sabe de umas coisas..
-já entendi
-nome: Sarah McCann
-puts  Bro eu não ein ela foi treinada pelo Pablo me desculpa mais eu não quero morrer
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ você ta com medo dela?
-é com a McCann não se brinca
-eu pago bem...vc’s tem seus homens ...eu dou as armas eles estão em 3 quale bro
-ta ta 300 mil dolares ou nada feito
-ta fechado mais se ñ entregar ela viva e pra mim você não recebe te pago só 100 dolares
-kkkkkkkkk’ vou pegar essa vadia
-isso msm falow vá atraz dela ela ta na casa de zac hurt
-já estamos a caminho da sua fortaleza pra pegar as armas
-falow
-falow
*phone off*
*Jeremy off*
*sarah  On*
Tomei meu banho e sai com a roupa q zac me deu:

-gatinha :p
-aff zac
-vamos logo
Fomos até a garagem e entramos no carro de zac ele era todo preto parecia aqueles que transporta presidentes
-é blindado?
-uhull agora sim em zac
-foi Pablo q me deu uma vez q ele matou um cara por ai e ficou com o carro
-a é eu me lembro eu que matei o cara ele estava me ensinando
-kkkkk’ q foda
-é longe?
-melhor
-com certeza
*10 min depois*
-ae chegamos
-nossa é...perfeita
-é esse é o lado de fora aqui vivia um coronel na verdade vive
-mas oque vamos fazer com ele?
-nada ele vai ficar La ué
-vish Pedro não vai gostar
-é o vó de Pedro
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ não acredito o coronel shit
-ele sim é foda casetada *momento Hannah Montana* vamo logo
-vamo
Entramos e tinha muita segurança isso era bom pra nos pra mim e Pedro sem falar nas armas do coronel
-ouo q linda
-cof quem está ai? Vou atirar
-kkkkk’ calma coronel sou a namoradade Pedro seu netinho
-aquele viado? Você é namorada dele?
-não kkkkk’ não sei
-você sabe atirar?
-sei...
-vamosla em baixo treinar comigo quero uma companheira
-ok
Desci  umas escadas com o capitão shit
-gostei de você
-é eu sou ‘’diferente’’ so mais forte q aquele cara q ta La em cima
-o zac? Cof cof ele é meu amigo
-kk’ serio capitão
-é escolha sua arma senhorita
-hm...
-recomendo...essa
-ele me entregou
AK-74M Gold-Plated


Uma versão de elite da AK-74M, que costuma ser reservada para os mercenários que realmente a merecem. Foi modificada com um cano aprimorado e recuo reduzido.

-uau q linda
-mas pêra essa arma é de mercenários
-é uma longa historia
-eita coronel ta podendo
-já pude um dia agora so só um caco de vidro
-q nada ta inteiro *atira*
-to não *atira*
(era tipo aquele lugar onde policias treinam tiro aquele lugar fechado sabe tipo uma sala com uma cabine pra atirar)
-como é seu nome?
-Sarah
-se atira bem em Sarah
-obrigada vovô
-sabe o Pedro ñ te merece ele é mal
-eu sei kk’
-isso é serio
-ei vamos se mudar pra cá tudo bem?
-claro mas nada de putaria aki em
-kkkkk’ ok coronel
-vamos La pra cima vou te mostrar a casa
-ta
Voltei e logo quando cheguei na sala vi Pedro todo ensangüentado jogado no sofá
-Meu deus
-q porra é essa no meu sofá sai daí Pedro vai suja o couro de sangue seu merda
-cof cof
-pedro OMG
Cheguei mais perto escoria sangue da boca dele
-sa..sarah
-OMG
-vamos levar ele pro quarto
Eu e zac  colocamos ele na cama
-vo limpar os machucados dele vai pegar uma toalha
-ta
-oque conteceu Pedro?
-me pegaram...eu fugi
-quem?
-Bieber ele queria você mas acho que naum era ele
-é ele levou um tiro
-*sorri* parabéns
-eu sei sou d+ agora vamos limpar isso
-a toalha
-valeu zac
-calma ae
-nossa ta feio em...
-ai
Limpei todos os cortes dele
-sua boca ainda ta sangrando
-ai ai é
-banho?
-nãooooo
-vem eu te dou banho
Ajudei Pedro a se levantar e coloquei ele na banheira da suíte
-fica ai esperando encher
-vai arder
-não vai não o bebezão
Deixei Pedro sozinho e fui até a sala
-e ai oque ele tem
-ta todo roxo e machucado
-kkkkk’ bem feito
-é pegaram ele
-quem?
-jeremy
-a eu que matei o pai de Jeremy na frente dele
-serio coronel?
-sim foi com uma facada no coração e um tiro na cabeça
-credo kkkkk’ vo La ver Pedro
Subi as escadas e me dirigi ao banheiro da suíte
-e ai?
-já encheu
-Kkkk’
Sentei na borda da banheira e comecei a lavar as costas  dele
-se lava sozinho
-não dá meus braços tão doendo
-aff
-ai ai ai  cuidado ai
-para de reclamar
-não
-vem sai daí e se seca
-ta
Ele se secou
-agora vamos aos curativos ou pegar o kit de primeiro socorro
-ta bom
Peguei e fiz os curativos
-e ai vamos ficar aki mesmo?
-acho q sim
-fica ai dormindo q eu vou ir na fortaleza antiga pegar umas roupas
-cuidado princesa
-VAI SE FUDER

-tbm te amo

0 comentários: